Aleatóriamente Random!
É, parece no ultimo post eu prometi reviver o Blog mas não foi tão eficiente =/.
Mas agora não vou mais pedir desculpas, por que sinto que já torrei o saco dos poucos leitores que tenho (se é que não perderam a paciência e se foram) .
Vamos lá pra quem ainda entra nisso com alguma esperança de que eu volte a postar coisas sobre a vida, o universo e tudo mais (créditos a Douglas Adams onde quer que esteja), não que eu vá falar sobre isso especificamente, ou passar teorias (talvez algumas, mas acreditar ou não, é escolha sua o/), ou mudar sua cabeça, ou promover culto maligno, ou pedir algum sacrifício o.õ. Não, vou só escrever sobre o que vier na minha cabeça, sendo engraçado ou não, estando finalizado ou não xD.
E hoje nesse dia bonito que nasceu (é eu vi o dia nascer, pois acordei e fiquei sem sono depois lol) só tenho a dizer sobre coisas malucas, não que sejam malucas do tipo: "o mundo vai acabar daqui a três dias ou ET's trazem mensagem de paz", mas só pura loucura minha, só algo que me vier na cabeça.
E agora a unica coisa que me vem a cabeça é como me incentivar a continuar a escrever coisas aleatórias e malucas no Blog, não que seja uma loucura pensar nisso, mas é algo importante pra se pensar , eu poderia colocar um lembrete no meu celular que gritaria pra mim "VAI ESCREVER PRO BLOG SEU VAGABUNDO!", mas não sei se iria adiantar por que apertar o botão vermelho pra desligar o lembrete seria bem mais fácil do que ter que teclar letras e letras até que elas façam algum sentido para os leitores futuros. Talvez combinar com a minha irmã pra me lembrar, mas não daria muito certo por que ela esqueceria de me lembrar. Eu posso escrever varias coisas num dia, tipos uns vinte textos e deixa-los em postagem automática, mas minha memória acabaria falhando e eu esqueceria por um breve longo tempo que tenho um Blog. "Droga, é difícil pensar numa maneira o.õ"
E só me resta uma opção, não que ela nunca foi citada em algum lugar, mas que por enquanto é a mais viável, que é postar qualquer coisa que vier na minha cabeça, mas qualquer coisa mesmo e quem sabe algum dia saia algo que tenha utilidade pra vida de alguém.
Ewerton F. Monteiro
Ewerton F. Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário